Wiki Coisas de Irmãs
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
(Há 12 edições intermédias do mesmo utilizador que não estão a ser apresentadas)
Linha 1: Linha 1:
  +
{{Personagem
[[Ficheiro:Melina.jpg|thumb|A Melina.]]
 
  +
|imagem=Melina.jpg
  +
|nome_completo=Melina Brozille Makrygiannis (Μελίνα Μακρυγιάννης)
  +
|estado=Viva como uma rapariga<br />normal da Grécia, com<br />outra família.
  +
|género=Mulher
  +
|lugar_de_nascimento=Lugar desconhecido, a [[w:c:pt.planetes:Terra|Terra]]
  +
|família=Marcial (pai)<br />Maria Natividad (mãe)<br />Lluís (irmão)<br />[[Mila]] (irmã)<br />Mariana (irmã)<br />Adriana (irmã)<br />Lucía (irmã)<br />Nome desconhecido (irmã)
  +
|relações_de_amor=[[w:c:pt.planetes:Andrea|Andrea]] (ex-namorada)
  +
|universo_espelho=Morta em março do 2018
  +
|1ap=[[Irmãs a distância]]
  +
|2ap=[[O final das coisas de irmãs, Parte 1]]
  +
}}
 
'''Melina''' (nome falso) é uma personagem da série [[Coisas de Irmãs]] de Dýmapko.
 
'''Melina''' (nome falso) é uma personagem da série [[Coisas de Irmãs]] de Dýmapko.
   
A Melina é a outra nova protagonista de terceira temporada. O nome de “Melina” é falso, desconhece-se o seu nome real. É da Terra, e é a mais nova das sete irmãs. É uma das irmãs sequestradas, mas por enquanto só se conhece a versão do universo espelho dela. Ela faz uma actividade de teatro num centro cívico, e faz parte duma entidade na que se encontra o apartamento do [[w:c:pt.planetes:Josep Maria|22]] e da [[Mila]]. O objectivo do 22 é salvar o dobro da Melina e as outras quatro irmãs da Mila sequestradas.
+
A Melina é a outra nova protagonista de terceira temporada. O nome de “Melina” é falso, desconhece-se o seu nome real. É da [[w:c:pt.planetes:Terra|Terra]], e é a mais nova das sete irmãs. É uma das irmãs sequestradas, mas por enquanto só se conhece a versão do universo espelho dela. Ela faz uma actividade de teatro num centro cívico, e faz parte duma entidade na que se encontra o apartamento do [[w:c:pt.planetes:Josep Maria|22]] e da [[Mila]]. O objectivo do 22 é salvar o dobro da Melina e as outras quatro irmãs da Mila sequestradas.
   
O 22 teve a Melina a bordo da [[w:c:pt.planetes:FEF 07|FEF 07]] desde o episódio 17 ([[Irmãs a distância]]) até ao episódio 20 ([[Os problemas duma investigação]]), quando se apercebeu de que fizeram um truque entre a Melina e o [[Jordi Alejos García]] (que trabalham juntos), e tinham posto uma Mila falsa na actividade de teatro de ''[[Els Tres Turons|Tres Turons]]'' para enganá-los e conseguir informação sobre a FEF, já que a Mila neste curso já não faz teatro. A Melina diz que o Jordi Alejos García lhe deu a ordem de espioná-los e saber coisas da FEF, e enquanto ela estava na holocoberta, pôde roubar dados da FEF sem que ninguém soubesse nada. Ela descobriu a tecnologia de voltar atrás no tempo, e que a base central do 22 se encontra numa nave estelar. A Mila não esteve nunca à 07, e a Melina sabia durante todo este tempo que não estava na Terra. No episódio 21 ([[O dobro da Melina]]), os oficiais da FEF 07 planearam utilizar uma cantora romena que se chama Mădălina porque se parece com a Melina, e utilizá-la-ão para substituí-la. Mas o Jordi Alejos García toma o controlo da Mădălina com a ajuda da Andrea. No episódio 22 ([[O segredo da ligação]]), a Melina tem o papel de ajudante do Jordi Alejos García durante o sequestro da Mila, e ela aparece a foder com um dobro do 22. Eles querem conseguir a informação do cérebro do 0, já que ele lhe fez uma nassada anteriormente. Como que a Mila não quer colaborar, a Melina tenta-o com a força, mas activa-se um programa de emergência que o 0 lhe tinha posto no cérebro da Mila que é uma cópia básica do cérebro do 0. Depois dum tiroteio, a Mila volta ao seu mundo e apagam-lhe a memória com Retcon.
+
O 22 teve a Melina a bordo da [[w:c:pt.planetes:FEF 07|FEF 07]] desde o episódio 17 ([[Irmãs a distância]]) até ao episódio 20 ([[Os problemas duma investigação]]), quando se apercebeu de que fizeram um truque entre a Melina e o [[Jordi Alejos García]] (que trabalham juntos), e tinham posto uma Mila falsa na actividade de teatro de ''[[Els Tres Turons|Tres Turons]]'' para enganá-los e conseguir informação sobre a FEF, já que a Mila neste curso já não faz teatro. A Melina diz que o Jordi Alejos García lhe deu a ordem de espioná-los e saber coisas da FEF, e enquanto ela estava na holocoberta, pôde roubar dados da FEF sem que ninguém soubesse nada. Ela descobriu a tecnologia de voltar atrás no tempo, e que a base central do 22 se encontra numa nave estelar. A Mila não esteve nunca à 07, e a Melina sabia durante todo este tempo que não estava na Terra. No episódio 21 ([[O dobro da Melina]]), os oficiais da FEF 07 planearam utilizar uma cantora romena que se chama Mădălina porque se parece com a Melina, e utilizá-la-ão para substituí-la. Mas o Jordi Alejos García toma o controlo da Mădălina com a ajuda da [[w:c:pt.planetes:Andrea|Andrea]]. No episódio 22 ([[O segredo da ligação]]), a Melina tem o papel de ajudante do Jordi Alejos García durante o sequestro da Mila, e ela aparece a foder com um dobro do 22. Eles querem conseguir a informação do cérebro do [[w:c:pt.planetes:0|0]], já que ele lhe fez uma nassada anteriormente. Como que a Mila não quer colaborar, a Melina tenta-o com a força, mas activa-se um programa de emergência que o 0 lhe tinha posto no cérebro da Mila que é uma cópia básica do cérebro do 0. Depois dum tiroteio, a Mila volta ao seu mundo e apagam-lhe a memória com Retcon.
   
<!--Na quarta temporada, a regenta Andrea faz uma aliança com a Melina, e decidem que já não contarão com o Jordi Alejos García. Por isso, o Jordi Alejos García contacta com os oficiais da FEF 07 e pede fazer um pacto, e para demonstrar a sua boa vontade, liberta a Mariana, uma das irmãs sequestradas da Mila. Mas a Mariana e as demais irmãs da Mila continuam a ter a mesma idade que tinham quando foram sequestradas, isto é, ainda são crianças que têm de crescer. No episódio 27 ([[Porque sim]]), a Melina vê que a Andrea mata uma das suas antigas colegas porque já não precisa de nada mais desta rapariga, e pensa que fará o mesmo com ela. Mas a Andrea diz-lhe que a Melina é especial e não a matará a não ser que a atraiçoe. No episódio 28 ([[Mexe esse cu]]), a Mila vai até a uma casa numa rua abandonada de Castelldefels, onde combinou com a Penélope Cruz (a Melina disfarçada) e o seu director (a Andrea disfarçada), por concretizar o seu papel numa série de televisão onde a Mila será uma das protagonistas. Mas tudo isto é uma armadilha da Andrea, e tudo é falso. A diferença do exterior abandonado, o interior da casa é todo cheio de luxos. A Penélope Cruz diz que têm de ocultar os seus estudos numa zona que pareça abandonada, assim ninguém suspeitará que estão aqui. E o director diz que filmarão a primeira cena, mas em realidade não filmam nada e utilizam filtres de percepção para fazer com que a Mila ache que filmaran um pedaço de filme. No episódio 29 ([[Na vossa casa‎‎]]), a Mila faz outro pedaço da falsa série de televisão com a Andrea e a Melina disfarçadas, onde a Mila tem de dar um beijo a um rapaz que aparece na série como o interesse romântico da protagonista. A Mila não o quer fazer, mas a Andrea põe uma coisa na sua cabeça para convencê-la a fazê-lo. Quando a Mila dá o beijo ao rapaz, cai ao chão inconsciente… O rapaz revela que é a Andrea, quem pôs no cérebro da Mila algo para controlá-la. A Andrea, sem disfarce, dá outro beijo à Mila enquanto a Melina está a vê-lo, e fica com ciúmes. Mas a Andrea diz que sabe o que faz. No episódio 30 ([[A tua equipa]]), o Jordi Alejos García e os seus amigos querem lutar contra a regenta Andrea, e apesar de que conseguem salvar quatro das cinco raparigas sequestradas (a quinta morreu), a Andrea mata o Jordi Alejos García e os seus amigos. As raparigas resgatadas não podem voltar à Terra porque não podem mudar a vida da Mila, portanto a Adriana, a Lucía e a Mariana viverão livres em Bàrcinon enquanto o dobro da Melina fica na 07 por enquanto. No episódio 31 ([[O final das coisas de irmãs, Parte 1]]), a Andrea mata a Melina porque a tinha atraiçoado e tinha ajudado a sua irmã Mila, e agora a Andrea começa uma relação com o Alxy Frankz. A Melina do universo normal viverá na Terra fazendo a vida do seu dobro morto.-->
+
Na quarta temporada, a regenta Andrea faz uma aliança com a Melina, e decidem que já não contarão com o Jordi Alejos García. Por isso, o Jordi Alejos García contacta com os oficiais da FEF 07 e pede fazer um pacto, e para demonstrar a sua boa vontade, liberta a Mariana, uma das irmãs sequestradas da Mila. Mas a Mariana e as demais irmãs da Mila continuam a ter a mesma idade que tinham quando foram sequestradas, isto é, ainda são crianças que têm de crescer. No episódio 27 ([[Porque sim]]), a Melina vê que a Andrea mata uma das suas antigas colegas porque já não precisa de nada mais desta rapariga, e pensa que fará o mesmo com ela. Mas a Andrea diz-lhe que a Melina é especial e não a matará a não ser que a atraiçoe. No episódio 28 ([[Mexe esse cu]]), a Mila vai até a uma casa numa rua abandonada de Castelldefels, onde combinou com a Penélope Cruz (a Melina disfarçada) e o seu director (a Andrea disfarçada), por concretizar o seu papel numa série de televisão onde a Mila será uma das protagonistas. Mas tudo isto é uma armadilha da Andrea, e tudo é falso. A diferença do exterior abandonado, o interior da casa é todo cheio de luxos. A Penélope Cruz diz que têm de ocultar os seus estudos numa zona que pareça abandonada, assim ninguém suspeitará que estão aqui. E o director diz que filmarão a primeira cena, mas em realidade não filmam nada e utilizam filtres de percepção para fazer com que a Mila ache que filmaram um pedaço de filme. No episódio 29 ([[Na vossa casa‎‎]]), a Mila faz outro pedaço da falsa série de televisão com a Andrea e a Melina disfarçadas, onde a Mila tem de dar um beijo a um rapaz que aparece na série como o interesse romântico da protagonista. A Mila não o quer fazer, mas a Andrea põe uma coisa na sua cabeça para convencê-la a fazê-lo. Quando a Mila dá o beijo ao rapaz, cai ao chão inconsciente… O rapaz revela que é a Andrea, quem pôs no cérebro da Mila algo para controlá-la. A Andrea, sem disfarce, dá outro beijo à Mila enquanto a Melina está a vê-lo, e fica com ciúmes. Mas a Andrea diz que sabe o que faz. No episódio 30 ([[A tua equipa]]), o Jordi Alejos García e os seus amigos querem lutar contra a regenta Andrea, e apesar de que conseguem salvar quatro das cinco raparigas sequestradas (a quinta morreu), a Andrea mata o Jordi Alejos García e os seus amigos. As raparigas resgatadas não podem voltar à Terra porque não podem mudar a vida da Mila, portanto a Adriana, a Lucía e a Mariana viverão livres em Bàrcinon enquanto o dobro da Melina fica na 07 por enquanto. No episódio 31 ([[O final das coisas de irmãs, Parte 1]]), a Andrea mata a Melina porque a tinha atraiçoado e tinha ajudado a sua irmã Mila, e agora a Andrea começa uma relação com o [[w:c:pt.planetes:Alxy Frankz|Alxy Frankz]]. A Melina do universo normal viverá na Terra fazendo a vida do seu dobro morto.
  +
 
[[Categoria:Personagens]]
   
 
[[ca:Meŀlina]]
 
[[ca:Meŀlina]]
  +
[[en:Melina]]
 
[[es:Melina]]
 
[[es:Melina]]
  +
[[fr:Mélina]]
[[Categoria:Personagens]]
 
  +
[[gl:Melina]]
  +
[[it:Melina]]
  +
[[ro:Melina]]
  +
[[ru:Мелина]]
  +
[[sr:Мелина]]

Revisão das 23h23min de 24 de setembro de 2021

Melina (nome falso) é uma personagem da série Coisas de Irmãs de Dýmapko.

A Melina é a outra nova protagonista de terceira temporada. O nome de “Melina” é falso, desconhece-se o seu nome real. É da Terra, e é a mais nova das sete irmãs. É uma das irmãs sequestradas, mas por enquanto só se conhece a versão do universo espelho dela. Ela faz uma actividade de teatro num centro cívico, e faz parte duma entidade na que se encontra o apartamento do 22 e da Mila. O objectivo do 22 é salvar o dobro da Melina e as outras quatro irmãs da Mila sequestradas.

O 22 teve a Melina a bordo da FEF 07 desde o episódio 17 (Irmãs a distância) até ao episódio 20 (Os problemas duma investigação), quando se apercebeu de que fizeram um truque entre a Melina e o Jordi Alejos García (que trabalham juntos), e tinham posto uma Mila falsa na actividade de teatro de Tres Turons para enganá-los e conseguir informação sobre a FEF, já que a Mila neste curso já não faz teatro. A Melina diz que o Jordi Alejos García lhe deu a ordem de espioná-los e saber coisas da FEF, e enquanto ela estava na holocoberta, pôde roubar dados da FEF sem que ninguém soubesse nada. Ela descobriu a tecnologia de voltar atrás no tempo, e que a base central do 22 se encontra numa nave estelar. A Mila não esteve nunca à 07, e a Melina sabia durante todo este tempo que não estava na Terra. No episódio 21 (O dobro da Melina), os oficiais da FEF 07 planearam utilizar uma cantora romena que se chama Mădălina porque se parece com a Melina, e utilizá-la-ão para substituí-la. Mas o Jordi Alejos García toma o controlo da Mădălina com a ajuda da Andrea. No episódio 22 (O segredo da ligação), a Melina tem o papel de ajudante do Jordi Alejos García durante o sequestro da Mila, e ela aparece a foder com um dobro do 22. Eles querem conseguir a informação do cérebro do 0, já que ele lhe fez uma nassada anteriormente. Como que a Mila não quer colaborar, a Melina tenta-o com a força, mas activa-se um programa de emergência que o 0 lhe tinha posto no cérebro da Mila que é uma cópia básica do cérebro do 0. Depois dum tiroteio, a Mila volta ao seu mundo e apagam-lhe a memória com Retcon.

Na quarta temporada, a regenta Andrea faz uma aliança com a Melina, e decidem que já não contarão com o Jordi Alejos García. Por isso, o Jordi Alejos García contacta com os oficiais da FEF 07 e pede fazer um pacto, e para demonstrar a sua boa vontade, liberta a Mariana, uma das irmãs sequestradas da Mila. Mas a Mariana e as demais irmãs da Mila continuam a ter a mesma idade que tinham quando foram sequestradas, isto é, ainda são crianças que têm de crescer. No episódio 27 (Porque sim), a Melina vê que a Andrea mata uma das suas antigas colegas porque já não precisa de nada mais desta rapariga, e pensa que fará o mesmo com ela. Mas a Andrea diz-lhe que a Melina é especial e não a matará a não ser que a atraiçoe. No episódio 28 (Mexe esse cu), a Mila vai até a uma casa numa rua abandonada de Castelldefels, onde combinou com a Penélope Cruz (a Melina disfarçada) e o seu director (a Andrea disfarçada), por concretizar o seu papel numa série de televisão onde a Mila será uma das protagonistas. Mas tudo isto é uma armadilha da Andrea, e tudo é falso. A diferença do exterior abandonado, o interior da casa é todo cheio de luxos. A Penélope Cruz diz que têm de ocultar os seus estudos numa zona que pareça abandonada, assim ninguém suspeitará que estão aqui. E o director diz que filmarão a primeira cena, mas em realidade não filmam nada e utilizam filtres de percepção para fazer com que a Mila ache que filmaram um pedaço de filme. No episódio 29 (Na vossa casa‎‎), a Mila faz outro pedaço da falsa série de televisão com a Andrea e a Melina disfarçadas, onde a Mila tem de dar um beijo a um rapaz que aparece na série como o interesse romântico da protagonista. A Mila não o quer fazer, mas a Andrea põe uma coisa na sua cabeça para convencê-la a fazê-lo. Quando a Mila dá o beijo ao rapaz, cai ao chão inconsciente… O rapaz revela que é a Andrea, quem pôs no cérebro da Mila algo para controlá-la. A Andrea, sem disfarce, dá outro beijo à Mila enquanto a Melina está a vê-lo, e fica com ciúmes. Mas a Andrea diz que sabe o que faz. No episódio 30 (A tua equipa), o Jordi Alejos García e os seus amigos querem lutar contra a regenta Andrea, e apesar de que conseguem salvar quatro das cinco raparigas sequestradas (a quinta morreu), a Andrea mata o Jordi Alejos García e os seus amigos. As raparigas resgatadas não podem voltar à Terra porque não podem mudar a vida da Mila, portanto a Adriana, a Lucía e a Mariana viverão livres em Bàrcinon enquanto o dobro da Melina fica na 07 por enquanto. No episódio 31 (O final das coisas de irmãs, Parte 1), a Andrea mata a Melina porque a tinha atraiçoado e tinha ajudado a sua irmã Mila, e agora a Andrea começa uma relação com o Alxy Frankz. A Melina do universo normal viverá na Terra fazendo a vida do seu dobro morto.